12 agosto, 2007

COISA SÉRIA ( MAS NEM TANTO)

O problema de escrever coisa séria, ou não cômica, é este. Ninguém comenta nada. O culpado sou eu que passo o dia todo pensando , falando e escrevendo besteiras. Meus amigos estão certos; dos sertões, Guimarães Rosa já disse tudo!
Guardadas as gigantescas proporções, sinto-me como Didi Mocó fazendo um drama; é como comprar ingresso pro show do Roberto e , chegando lá, quem vai cantar é o Erasmo! É ridículo, mas eu avisei...sou chato, idealista e sonhador! Não vou desistir; aliás, ENTRE A CRUZ E A ESPADA está na minha cabeça imunda desde 1986..21 anos mofando! Ainda que fique pior do que já está, ao menos desocupará lugar nesta mente confusa.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não se sinta o Didi Mocó fazendo drama, apenas escreva sem pensar em qual categoria o texto vai se encaixar, por que escrever é uma das coisas que vc faz de melhor... Bjs, e até amanhã.

Anônimo disse...

Caro Muniz,
Seus dons literários estão aflorando, mas sua veia cômica é espetacular ! Não nos deixe sem seus textos engraçados, fazem muita falta tá? Abraços dos amigos Flavio, Dani, Gigi e João.