05 setembro, 2007

MELHOR ASSIM

Sempre nostálgico e com saudades até do que não vivi, retorno lembrando o rei. É o Roberto mesmo, mora? Em alguma época ele cantou mais ou menos que...tudo que eu gosto é ilegal , é imoral ou engorda...
A realidade dos fatos é que estou tentando, a duras penas, ter uma vida mais saudável, correr, comer e beber menos ... e outros conselhos de médico. Não é aquela coisa de arrematar todas as revistas Boa Forma da banca da esquina, de comprar mil produtos do Mundo Verde e deixá-los perder a validade ou de pagar seis meses de academia e ir um dia só. É coisa leve, consciente, tipo médio / longo prazo. Bem , a lógica é simples: se eu tiver em casa somente coisas saudáveis, comerei somente coisas saudáveis! Ótimo! Fácil! Nem tanto, um dia desses me peguei REVISTANDO as mochilas dos meus filhos a procura de............. SOBRAS DE MERENDA! Sério, pensei que levaria isso comigo para o túmulo, é ridículo mas é verdade.
Caso EU fosse rotulado com uma tabela nutricional, cumprindo a legislação vigente, em letras garrafais, as pessoas leriam: CONTÉM GLÚTEN - NÃO ESTÁ LIVRE DE GORDURAS TRANS - NÃO EXISTEM NÍVEIS SEGUROS PARA O CONSUMO DESSE PRODUTO - 48% vol, sem falar nos pensamentos inconfessáveis que vêm de brinde , do tipo pague UM e leve QUATRO.

4 comentários:

Kath disse...

Ah, relaxa. Feio mesmo são aquelas pessoas que mandam "saí da dieta mais eu comi uma torta que são só 71kcal por fatia"! Aaaaaaah!!! Vai sair, sai com dignidade, come duas promoções do McDonald's, com tudo grande e sem aquela merda de coca light; come um bolo inteiro e ainda poe a culpa no cachorro, porra!
Mas sério, agora pra te dar uma força, longe de nóias de vida saudável, quando você entra nessa e vê os resultados, se pergunta porque não entrou antes.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Por mais que toda essa luta pareça "policamente correta" o resultado é muito gratificante. Quando vc vê que está dando certo, se sente melhor, mais disposto, tudo muda positivamente. Eu sei porque estou vivendo algo muito parecido, já havia tentando outras vezes, e desistido no 1º final de semana, por falta de paciência. Aprendi que, se vc acha que as coisas vão mudar de uma hora pra outra, como num passo de mágicas...vc vai acabar chutando o balde. Mas dessa vez resolvi insistir, e está dando certo, e estou muito feliz com o resultado.
Mas mudando de assunto, vasculhar mochila atrás de sobra de merenda, é síndrome de abstinência...rsrsrsrs

Zumbi disse...

Pior momento do meu conflito de gordura...

-Amor tô muito gorda, né?

-Não amor vc naum tá muuuuito gorda não, se fizer uma academia fica maneiro, soh tá com uma barriguinha, nada d+...

puf! era tudo que eu naum preceisava ouvir, mas sei que ele tentou se gentil... rsrs